Os produtos possuem garantia?

Ao adquirir um produto da Virtuare, você está automaticamente protegido pela nossa garantia. Você tem 7 dias para testar o produto a partir da data de entrega. Se, dentro desse período, não estiver satisfeito com o investimento feito, pode solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte contato@virtuare.com.br, sem complicações. Além disso, todos os nossos produtos possuem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

Por que comprar conosco?

Na Virtuare, prezamos pela satisfação e segurança dos nossos clientes. Selecionamos os melhores fornecedores, negociamos preços e condições para oferecer produtos incríveis. Nossa garantia de 30 dias reflete a confiança em nossa curadoria e na escolha cuidadosa dos fornecedores.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por diversas grandes lojas do mercado. Todo o processo de compra é criptografado de ponta a ponta, garantindo a segurança dos seus dados durante toda a transação. Verifique o cadeado de compra segura em seu navegador no momento da compra.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Você pode consultar todas as movimentações diretamente em nosso site. O código de rastreio será enviado entre 3 e 7 dias úteis.

Para consultar o seu pedido, acesse: Rastrear Pedido

Não gostei. Posso devolver o produto?

Sim, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com a legislação. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Qual o prazo de entrega?

O prazo médio de entrega é de 10 a 25 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo da agilidade das Agências de Correios da sua localidade. O código de rastreio será enviado entre 3 e 7 dias úteis.

Porque esse prazo de entrega?

Trabalhamos com produtos exclusivos fabricados no exterior e enviados diretamente dos nossos fornecedores. Isso reduz o custo do produto para nossos clientes. Os produtos são enviados de avião para o Brasil, levando em média de 10 a 25 dias úteis.

Em caso de troca tenho que enviar para o exterior?

Não, em caso de troca, o produto será enviado sem custos para nossa sede no Brasil. Após validação, será feito o envio de outro produto ou ressarcimento do valor, conforme desejar.

Tenho que pagar alguma taxa extra?

Não, nenhuma taxa extra será cobrada do cliente, além das que ele já efetuou no ato da compra.